Carrinho de compras (0)



Você não adicionou nenhum produto.

DÚVIDAS FREQUENTES

Pouts, e agora?

 

Pedidos

Acessando sua conta no próprio site da Banca do Minhoca: https://bancadominhoca.com.br/acessar/.

 

Formas de Pagamento

Estão disponíveis como forma de pagamento: boleto e cartão de crédito. 

Ainda não. O pedido só será validado após a confirmação de pagamento. Por exemplo: no boleto a confirmação de pagamento pode demorar até 3 dias úteis, mas não se preocupe, assim que o pagamento foi concluído você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

 

Entrega

Todos os nossos Impressos (livros, revistas, zines…) possuem frete incluso. Os demais itens você pode calcular o frete direto no site. 

Contamos com o Correios como parceiro logístico.

A Banca do Minhoca realiza envios nos dias 15 e 25 de cada mês. Após a postagem, o prazo de entrega irá variar de acordo com sua localidade. Por exemplo: se você mora em Feijó, no Acre, pode demorar até 17 dias úteis, se você mora em Carapicuíba, até 9 dias úteis de acordo com os Correios. 

Após a postagem do seu pedido, você receberá por e-mail o código de rastreio e poderá acompanhar direto no site do Correios. O rastreio mostra os seguintes passos: data de postagem, quando seu pedido chega na agência do seu bairro/cidade, quando saiu pra entrega e quando foi entregue. Ele é mais simples mesmo.

 

Caso sua dúvida não tenha sido respondida por aqui, entre em contato clicando aqui ou por Direct Menssenger no Instagram. Iremos te responder de segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas.